

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) antecipou a comercialização de frisas para o Carnaval de Rua 2026 diante da grande procura registrada na tarde desta segunda-feira (26/1). A movimentação formou fila em frente ao Teatro Prezewodowski ainda no dia anterior ao início oficial das vendas.
Inicialmente, a comercialização estava prevista para começar às 7h30 desta terça-feira (27/1). No entanto, com o número de pessoas na fila já tendo atingido a quantidade total de frisas disponíveis, a SMECULT decidiu antecipar o atendimento.
Com a antecipação, todas as frisas foram comercializadas ainda na segunda-feira.
As frisas, válidas para as duas noites de desfile das escolas de samba, nos dias 14 e 15 de fevereiro, foram comercializadas pelos valores de R$ 500 para até 10 pessoas e R$ 600 para até 12 pessoas. Crianças de até 12 anos não entram na contagem de ocupação.
O público também contará com espaço gratuito para colocação de cadeiras junto ao Parque Comendador Firmino (Parcão), além de área gratuita com acessibilidade destinada a pessoas com deficiência (PCD).
Desfile das Escolas de Samba
14 de fevereiro, a partir das 20h30
– Corte do Carnaval
– Camisildos
– Acadêmicos da Mocidade Independente
– Unidos da Vila Ênio Sayago
– Império do Arco-Íris
15 de fevereiro, a partir das 22h
– Unidos da Vila Ênio Sayago
– Império do Arco-Íris
– Acadêmicos da Mocidade Independente
✅️ Fonte: PMI/ Ascom
